quarta-feira, 5 de março de 2008

de preto

resolvi vestir-me de preto... nada de estranho em mim, somente sou mais uma vez aqui eu... eu que tantas vezes de preto me visto e resolvi agora aqui também não ser excepção e de preto me vestir.
Nunca procurei uma explicação de porquês nem meios porquês de porquê o preto... parece-me que estou agora a tentar fazê-lo, que pretensão a minha, quiçá com sucesso ou sem ele...
Gosto do contraste do preto e do branco, do preto e da cor, da ausência e presença dela (da cor)... aliás gosto dos contrastes de uma maneira geral, isso de todos para a direita ou todos para esquerda, da simetria e sei lá mais quê, não me agrada, incomoda-me... prefiro mesmo os contrastes, a assimetria, os opostos, os números ímpares... pretos ou coloridos.... do preto parto para a cor.... e apesar deste gosto pela cor preta sou uma pessoa bem colorida, aí isso sou.... mas gosto de me vestir de preto com um apontamento ou outro de cor, sou assim... e aqui para não ser diferente, acabei também por me vestir de preto.

Nenhum comentário: