quarta-feira, 30 de abril de 2008

Palavras e matrículas

Desde sempre brinquei com as letras que surgem nas matrículas, e ainda hoje o faço...
Tento conjugar palavras com as iniciais das matrículas de modo a que tenham algum sentido, se conheço o dono do carrito procuro que essa conjugação tenha algo a ver com "ele/a", e claro quando gosto da pessoa tento que a alusão seja simpáctica, mas quando nada me diz ou não nutro de grande simpatia, aproveito e "vingo-me"...

Das matrículas de carros que me acompanharam ao longo da minha vida, lembro-me:
do amarelo Datsun 1200 do meu pai EE-...-... = És Esperta
o meu verdinho Fiat Panda ...-....-CB = Catarina Bonita Condutora Boazona (eh eh)
o grande e valente Isuzu Trooper .... -.....-KE = Katiuska Elegante Katiuska Expert
o azul Nissan Terrano ....-....-PN = Poderosa Nefretiti
o azul Subaru .... -.... -OC = OC na Terra dos Ricos
a fabulosa Yamaha R6 .... -....- PN = Pé Na Tábua
o stressado 200 SX ....-....-HI = Hi de olá, já fui
a bela e super rápida e actual carrinha -...-EZ-... = Então? Zás ou Zup

Experimentem, é divertido e um bom passatempo nas filas de trânsito

Nenhum comentário: