terça-feira, 6 de maio de 2008

Exigente ou estúpida

Ultimamente não sei que se passa, ou sou eu, ou são aqueles que me rodeiam... mas que se passa algo, isso é que passa...
Isto tudo vem a propósito de já por variadas vezes dar comigo em situações em que fico completamente de "cara à banda", de "boca aberta" e todas expressões que utilizamos quando ficamos completamente surpresos com algo....
Ultimamente isto tem-me acontecido não uma, mas algumas vezes com pessoas de quem não estava nada à espera, e pela negativa.... supreendem-me como atitudes e comportamentos com que não estava de todo à espera....
Confesso, começo a ficar meio assustada.... estarei estúpida de todo ou exigente demais?
Que algo se passa, aíiiiiiiiiiiiii ..........isso é que passa.... pode ser que "isto" também passe

Nenhum comentário: