quarta-feira, 2 de julho de 2008

Não me apetece

Ultimamente não me apetece nada vir trabalhar....
....normalmente até gosto, não sou de me queixar, gosto de me manter ocupada, gosto dos desafios de criar coisas que de que gosto e me dizem algo e até de criar coisas que não gosto e que nada me dizem, nesses casos então, o desafio é maior ainda.... mas a verdade é que ultimamente não me apetece nada vir trabalhar....
.... talvez porque se tenha entrado na rotina, e a rotina mata-me...
.... talvez porque o sol me chama para o passeio, e adoro o passeio....
.... mas parece-me que a verdadeira razão é por me sentir decepcionada com algumas situações laborais, chefias e afins... essa é que é essa...
A ver se ultrapasso isto e que me comece a apetecer... senão torna-se castigo diário... e isso é que não pode ser

Nenhum comentário: