sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pool 1


Há 2 ou 3 anos atrás eu e o M. resolvemos comprar uma "pool" para ter em casa... e que bela ideia que tivemos... tem sido um sucesso... tem 3.60 de diâmetro, e água a 90 cm de altura, dá para mergulhar e nadar em circulos ehehehhe.......comprei colchões e boías como manda a tradição, só não arranjei braçadeiras, não me gosto de ver com elas, ficam mal com o meu tom de pele.......
E assim foi......sempre que me apetece refrescar não apanho filas de trânsito, livre de "arrastões", não arrisco a ter um estranho quase que a partilhar a toalha, não preciso de carregar a "marmita", enfim, uma série de benefícios... ah e já me esquecia, e aqueles finais de dia em que chego a casa depois de um dia de trabalho e o sol ainda aquece, uau... um "xitex".
... mas confesso que sinto somente a falta de ver sempre aquele último biquini, "cuscar" com a minha companhia balnear isto ou aquilo de como aquele nada ou a figura daquela ali acolá.....
Mas muito bem me tem sabido nestes dias de calor usufruir da minha pool privada.
É verdade já abriu a época balnear a todos os meus amigos e amigas, é só trazer o biquini e protecção solar adequada, porque eu cá o máximo que tenho é factor 10.

Nenhum comentário: