sábado, 4 de outubro de 2008

Dia do Mundial Animal


from katiuska collection
Hoje é comemorado o dia mundial do animal, e eu não podia de deixar de prestar homenagem aos meus tão fieís amigos e companheiros.
Eterna saudade da minha querida foxy, que já aqui tantas vezes foi referida, e da qual não passa 1 dia que não me recorde dela, foi sempre a minha verdadeira sombra.
Ao meu poeta, meloso, tão pacholas como só ele, meu olho azul predilecto, hoje a fotografia "blogada" é a tua.
Aos meus peixes, variados, coloridos, de água doce, aos quais não dispenso uns minutos diários a ver a família a crescer.
Ao tartarolho que no nosso jardim vagueia e persegue o M. nas suas tardes de jardinagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela mensagem, e eu também tenho uma tartaruga chamada Prenda, sabias?

Duarte Rosa disse...

EU também tenho uma tartaruga chamado Prenda, sabias?

katiuska disse...

sabia pois, conheço-a, e está enorme. Até te deixei um comentário num blog teu... andas desatento, hein? Beijo grande