quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ás vezes gostava....

.... que aceitassem mais os meus convites,
.... de ouvir menos negas,
.... que a minha filha me ouvisse e fala-se mais comigo,
.... que todos fossem menos comodistas,
.... de mais união e presença familiar,
.... de menos cobrança,
.... de mais verdade e honestidade à minha volta,
.... de cada vez que emito a minha opinião, não ouvir a velha frase "lá estás tu com mau feitio",
.... que tivessem menos medo de mim,
.... de ter mais dinheiro,
.... de mudar de emprego,
.... de mudar de cidade,
.... enfim.... de mais mudanças!

Um comentário:

kikas disse...

As vezes gostávamos que tudo fosse diferente... mas é bom acordarmos todos os dias e sabermos que o sol vai brilhar apesar das contrariedades! Obrigada pela visita ao meu espaço. É bom recordarmos. É sinal de sabedoria e experiência.Beijos Kikas