segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Almoço "Sagrado"



Graças ao FB reencontrei alguns bons amigos, tenho mantido desde há alguns meses uns saborosos, felizes, saudáveis, divertidos almoços com boas amigas que fiz na minha infância e das quais tinha imensas saudades, mas que a vida, adolescência, etc... nos foi separando.

Em Junho, fizemos um grande jantar de reencontro de Sagrados, colheita 69, e desde então alguns de nós tem mantido um contacto semanal que pretendemos manter, continuar e fazer durar.

Que bem que me sabem estes almocinhos, com os beijinhos da linda I., os mimos da S., os sorrisos da R., e as visitas de tantos outros que sempre que podem se juntam ás nossas boas gargalhadas e a estes momentos de boa disposição, nos quais nos sentimos tão perto, como que se nunca nos tivessemos separados desde a nossa infância.

Agradeço á internet e a estas "terríveis" redes sociais por nos terem permitido reencontrar tão bons amigos e proporcionar tão bons momentos.

Um beijo a todos nós, e que os almoços se mantenham, em Lisboa, em Cascais, no Samouco, onde tiver que ser, mas que se mantenham ;)

Nenhum comentário: