quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mau humor... aguça inteligência



Está explicado.....

... a todos os que têm a mania de dizer que tenho mau humor, e mau feitio (ao que respondo, que não é bom nem mau, é o MEU HUMOR, É O MEU FEITIO), eis a explicação:

- um estudo da Universidade de Nova Gales do Sul, Austrália, revela que as pessoas mal-humoradas possuem uma inteligência mais aguçada... "melhora a capacidade de julgar os outros e também potenciam o aumento de memória" assegura Joseph Forgas....

Contrapondo, um estado de ânimo positivo, facilita a criatividade, a flexibilidade e a cooperação, o mau humor melhora a atenção e facilita um pensamento mais prudente...

Ora aí está a explicação para aquilo que eu sou, uma pessoa de extremos ;) e que só revela inteligência em utilizar estas duas formas de estar na vida....

Entendem-me agora?!

Nenhum comentário: