terça-feira, 17 de novembro de 2009

Obrigada!

Não tenho palavras para descrever a alegria que senti e sinto por estar rodeada de tão bons amigos que ontem me supreenderam com um parabéns conjunto, cheio de mimo, atenção, ternura, carinho, alegria.
São momentos como os de ontem que me "enchem", "preenchem"!
Sou feliz! Porque vos tenho e porque me ajudam a ser aquilo que sou.
Um muito obrigada especial à Sandra, à Joana e ao Miguel que me ofereceram um dia 16 formidável.
Mãe, Pai, Mano júnior, Rachel, tia, António, Joana, Anabela, Carmo, Duarte, Sofia, Filipe, Miguel L., Beatriz, Gonçalo, João, Paula, Zé, Irene, Sofia, Rita, Alex, António, por ontem e por tantos outros dias e momentos de mimo e amizade constante.
Obrigada a tantos outros que ontem se lembraram de me presentar com um sorriso de parabéns.
Obrigada a todos, por este bom momento e por tantos outros que me oferecem diariamente. A todos o meu beijo sorridente de gosto muito de vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá miúda :)
Gostei muito de estar na tua festinha de entrada nos "enta"
Foi uma noite muito bem passada
Beijos
Sofia

Carmo Rosa disse...

Querida Catarina

tenho que te dizer que nos divertimos imenso para te surpreender. Certamente já saberás dos pormenores...
só por esta mensagem valeu a pena ter lá estado!
mil beijinhos
c