quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

fim!...

Estamos quase a assistir ao final de uma década e à entrada na próxima, e damos por nós a fazer uma espécie de balanço, e eu não fujo á regra.

Posso dizer que 2009 foi um ano muito bom, em que finalmente assisti ao desfecho feliz de uma série de assuntos que andavam a arrastar-se já desde meados dessa década...
Foi igualmente bom, pelo reecontro com uma série de amigas e amigos, de quem nada sabia á tanto tempo e que agora tudo fazemos para nos mimarmos... Um beijo especial á R., á I. e á S. que tão bons e divertidos momentos temos vivido.
Profissionalmente, teve os seus momentos bons e os menos bons, mas foi recheado, e não me posso queixar de não fazer um ou outro projecto interessante.... mas já se sabe, quero sempre mais e mais.
Financeiramente.... foi ano de crise, mas como sou FP, fui uma das afortunadas, que viu o seu poder de compra aumentar um pouquito, fruto de um ordenado fixo que assistiu às baixas das taxas de juro e do qual sobrou sempre mais...
A família aumentou, o meu mano caçula casou, reatei com a C., e continua tudo igual ao que sempre foi...

Quanto à década de 2000.... deu uma grande volta a minha vida, adoeci, sobrevivi, cortei relações, reavivei outras, conheci o M. com quem tenho vivido momentos maravilhosos, vi a minha querida filha a crescer e a acabar o seu curso e partir para a luta da vida, experimentei novos empregos onde cresci profissionalmente e conheci gente boa e má, chorei, barafustei, ri, disparatei, tirei carta de moto, aprendi a surfar e sobretudo aprendi a viver comigo mesma...

Agora só me resta esperar que a década de 2010 me ofereça pelo menos tudo aquilo de bom que tive na década passada.

Nenhum comentário: