segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A todas as mães



Porque hoje faz 22 anos que sou mãe, deixo aqui os meus Parabéns a todas as mães. 1 Sorriso muito especial à minha mãe, para quem as palavras não serão nunca suficientes para lhe mostrar a importância que ela tem para mim, pelo exemplo que é. 1 Beijo a todas as minhas amigas que já são mães, às babadas (ou não ;) ) e ás que viraõ a ser mães. Á Rita, mãe do meu primo Francisco Carneiro que nasceu ainda agorinha e que ficam aqui as nossas boas vindas. Ás mães dos meus sobrinhos (mana e cunhada) por me darem uns sobrinhos(as) lindos. A todas as mães presto a minha homenagem.
(Fotografia de Lili from olhares.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom sentir o que a minha filha sente por mim.é a sensação de ,apesar de todos os altos e baixos ter cumprido bem o meu trabalho de mãe.é bom sentir o amor e o orgulho que sentem por mim.
procurei sempre através dos meus exemplos de tenacidade,trabalho,
preserverança, honestidade, respeito pelos outros e principalmente sentirmo-nos bem connosco próprios passar estes conceitos e princípios aos meus filhos e é muito bom depois de ser mãe há 41 anos sentir no dia a dia o que vocês sentem por mim e neste caso a minha querida Catarina.
Obrigada por tudo , minha filha.